Minecraft Forums PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Minecraft Forums PT

O forum novamente em altas :D
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como comprar minecraft com PaySafe!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roukaysa
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2013

Como comprar minecraft com PaySafe! Empty
MensagemAssunto: Como comprar minecraft com PaySafe!   Como comprar minecraft com PaySafe! EmptyDom Jun 16, 2013 2:00 pm

Estive a pesquisar por um site de minecraft e encontrei um site novo, mas TOTALMENTE credível!
Eu não quis acreditar sinceramente que me iriam dar um giftcode mas parece que eles realmente são boa pessoa.

O site é: www.buyminecraft.net

Sim, é grego, o site foi fundado há pouco tempo, mas sempre podem usar o google tradutor, tenho falado com o fundador deste projecto e eu próprio comprei o minecraft no site dele, O eu e um amigo meu.

Terão de inserir 30€ em paysafe por motivos óbvios, não iriam fazer isto de graça!

Eles estão a planear transformar o site em inglês mas precisam de algum tradutor (pessoa) de grego para inglêsComo comprar minecraft com PaySafe! Wink

Caso ainda assim pensem que vão ser roubados, podem sempre adiciona-lo no skype e falarem com ele pessoalmente! Lembrem-se, falem com ele em inglês!
Skype: texnologybern

FAQ

Como é que eles fazem isto?:

Eles têm uma equipa que transforma os vossos paysafe em paypal comprando o giftcode por 20€ e ficando com 10€ para melhorias no serviço.
Quando tempo demorará para ter o giftcode?

O normal é receberem em 5 horas, mas sempre pode haver algum problema e demorar um pouco mais, no site está escrito de 1 minuto a 48 horas, mas o normal será 5 horas!
Ir para o topo Ir para baixo
[STAFF]Metan3x
Fundador
Fundador
[STAFF]Metan3x


Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 32
Localização : Guimarães

Como comprar minecraft com PaySafe! Empty
MensagemAssunto: Re: Como comprar minecraft com PaySafe!   Como comprar minecraft com PaySafe! EmptySex Jul 05, 2013 10:47 pm

Roukaysa escreveu:
Estive a pesquisar por um site de minecraft e encontrei um site novo, mas TOTALMENTE credível!
Eu não quis acreditar sinceramente que me iriam dar um giftcode mas parece que eles realmente são boa pessoa.

O site é: www.buyminecraft.net

Sim, é grego, o site foi fundado há pouco tempo, mas sempre podem usar o google tradutor, tenho falado com o fundador deste projecto e eu próprio comprei o minecraft no site dele, O eu e um amigo meu.

Terão de inserir 30€ em paysafe por motivos óbvios, não iriam fazer isto de graça!

Eles estão a planear transformar o site em inglês mas precisam de algum tradutor (pessoa) de grego para inglêsComo comprar minecraft com PaySafe! Wink

Caso ainda assim pensem que vão ser roubados, podem sempre adiciona-lo no skype e falarem com ele pessoalmente! Lembrem-se, falem com ele em inglês!
Skype: texnologybern

FAQ

Como é que eles fazem isto?:

Eles têm uma equipa que transforma os vossos paysafe em paypal comprando o giftcode por 20€ e ficando com 10€ para melhorias no serviço.
Quando tempo demorará para ter o giftcode?

O normal é receberem em 5 horas, mas sempre pode haver algum problema e demorar um pouco mais, no site está escrito de 1 minuto a 48 horas, mas o normal será 5 horas!

Pedimos que não criem mensagens com um tom de mensagens com a mesma do fundo do fórum, pois torna-se impossível de ler.

Mensagem editada por: [STAFF]Metan3x
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MetanexCraft
 
Como comprar minecraft com PaySafe!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Como fazer mob trap de endermans
» Canal de Minecraft
» Canal de Minecraft
» Canal de Minecraft
» Canal de Minecraft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Minecraft Forums PT :: Vanilla-
Ir para: